Página inicial > Notícias > Núcleo de Arte e Cultura do Campus Cachoeiro abre inscrições para artistas participarem do evento “I Sav – Salão de Artes Visuais”

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 10h24 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 10h31

Poderão se inscrever servidores, alunos e comunidade externa.

O NAC – Núcleo de Arte e Cultura do Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim, juntamente aos alunos do 4º ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, organizam e convidam a todos para participarem do I SAV – Salão de Artes Visuais.

Os objetivos do evento são: estimular a produção e a pesquisa artística em arte moderna e contemporânea; divulgar a produção dos artistas da comunidade interna e externa do campus e contribuir para democratização, a circulação, o registro e o acesso à arte e a cultura em nossa região.

Podem participar do ISAV artistas da comunidade interna do campus (alunos, servidores e terceirizados) e da comunidade externa (artistas em geral).

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente por meio de formulário próprio, no período de 16 a 30 de agosto 26 de setembro de 2019.

Para mais detalhes e para fazer sua inscrição acesse.

sav fb