Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro publica o edital 11/2019 dos Auxílios do Programa de Assistência Estudantil - PAE

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 09h13 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 14h16

As inscrições ocorrerão de 19 a 23 de agosto no setor da enfermaria para todos os alunos presenciais do campus Cachoeiro.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) torna publico o Edital 11/2019 para ingresso no Programa de Assistência Estudantil - PAE, para concessão de auxílio financeiro, para todos os alunos devidamente matriculados e público alvo deste programa.

Serão ofertados 04 (quatro) modalidades de auxilio: Transporte, Moradia, Alimentação e Material didático/uniforme.

O cronograma detalhado e demais informações constam no edital que está disponível nos murais da enfermagem, do serviço social e nessa pagina da escola.

Leiam atentamente o edital e tirem suas dúvidas no período de 19 à 23/08/2019, no setor da Enfermaria.

Edital 11/2019

Anexo I - Retificado em 04 de setembro de 2019