Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Palestra sobre resinagem de rochas ornamentais acontece no Campus Cachoeiro
Início do conteúdo da página

Palestra sobre resinagem de rochas ornamentais acontece no Campus Cachoeiro

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 07h21 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 09h08

A atividade foi direcionada para os estudantes dos cursos de pós graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais e do curso Técnico em Mineração

No dia 05 de agosto, os alunos do Curso de Pós Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais e do curso Técnico em Mineração do Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim tiveram a oportunidade de assistir a palestra “Resinagem de Rochas Ornamentais” ministrada pelo consultor de tecnologia aplicada em rochas ornamentais com ampla experiência em Planejamento e Controle de Produção, Marcos Antônio Pazinato de Silva.

A palestra foi organizada pela Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais professora Evanizis Dias, sendo que o objetivo principal da palestra foi apresentar os conteúdos expostos em sala de aula em uma realidade mais prática, contribuindo assim para a formação dos nossos alunos.

A aluna da Pós-Graduação, Ana Carolina, que atua na indústria de beneficiamento de rochas ornamentais, destacou “A palestra foi de suma importância para conhecimentos acadêmicos e muito enriquecedora no âmbito profissional. Foi conduzida de forma dinâmica e esclarecedora, cuja linguagem permitiu que todos os ouvintes entendessem o tema abordado. Através das situações explicitadas, foi possível aplicar os conhecimentos na indústria, de modo que, contribuíram para melhoria do desempenho profissional.”

palestra pos resinagem 01

palestra pos resinagem 02

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página