Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Reunião entre representantes do Campus Cachoeiro e da empresa AçoArt
Início do conteúdo da página

Reunião entre representantes do Campus Cachoeiro e da empresa AçoArt

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 07h22 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 07h23

O objetivo do encontro foi prospectar possibilidades de parcerias

A Coordenação de Extensão do Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim promoveu no dia primeiro de agosto, no Núcleo Incubador, reunião entre representantes do campus e da empresa AçoArt. A reunião que contou com a presença do empresário Rayner David e dos engenheiros Arthur e Victor, teve como objetivo apresentar a Incubadora do Ifes, a nossa Agência de Inovação - Agifes e prospectar possibilidades de parceria com a empresa AçoArt que é reconhecida nacional e internacionalmente pela produção de máquinas e equipamentos de grande porte para o setor de rochas ornamentais.

Rayner, empresário e um dos fundadores da empresa AçoArt, é formado como técnico em mecânica pela Escola Técnica Federal do Espírito Santo – ETEFES em Vitória, atual Ifes Campus Vitória, para ele, “independente de uma parceria ou não, já fico satisfeito em termos visitado o campus do Ifes Cachoeiro, foi de extrema importância”.

“É função da extensão promover a interação entre as instituições de educação e outros setores da sociedade como o arranjo produtivo regional dentro do princípio fundamental da indissociabilidade do Ensino, da Pesquisa e Extensão” (Coordenador de Extensão, Saulo Berilli).

incubadora acoart 01
Professores: Saulo Berilli – Coordenador de Extensão, Lucas Poubel – membro do comitê gestor do NICI, Sayd Farage – coordenador da Engenharia Mecânica, Flávio Izo – membro do comitê gesto do NICI. Representantes da empresa Aço Art: Arthur David, Victor David, Rayner David.

 

incubadora acoart 02
Reunião entre representantes do campus e da empresa AçoArt.

registrado em:
Fim do conteúdo da página