Página inicial > Notícias > Acontecerá de 19 a 21 de julho, em Cachoeiro, o “Techstars Startup Weekend” evento internacional de startups

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 13h01 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 13h01

Alunos do Campus Cachoeiro de Itapemirim podem se inscrever para o evento com 50% de desconto

O evento internacional de startups, que acontece de 19 a 21 de julho, em Cachoeiro de Itapemirim, é realizado pela Techstars Brasil, que é uma organização dedicada ao fomento do empreendedora e a criação e fortalecimento das comunidades de startups em todo o mundo. O evento tem o objetivo de canalizar ideias inovadoras e fomentar a criação de projetos para o mercado digital, o surgimento de soluções que impactem diretamente a vida da população, através do surgimento de startups de mobilidade urbana, segurança, saúde, IOT, impacto social, dentre outras iniciativas que podem surgir através do evento e que gerem valor para a sociedade.

A programação do evento conta com imersão em empreendedorismo, programação e design; essa é a 12ª edição capixaba do Startup Weekend - maior evento internacional de startups do mundo, realizado pela segunda vez em Cachoeiro de Itapemirim.

Alunos do Ifes - Campus Cachoeiro de Itapemirim podem se inscrever para o evento com 50% de desconto. Basta acessar o link.

O Startup Weekend reúnirá empreendedores, designers, programadores e agentes públicos num fim de semana intenso de muito trabalho, oficinas e mentorias. O Campus Cachoeiro terá como representante no evento o servidor Murilo Agrizzi, coordenador do Núcleo Incubador, que será um dos mentores dos participantes.

Para se inscrever e saber mais acesse o site do evento: https://www.sympla.com.br/techstars-startup-weekend-cachoeiro-de-itapemirim__497925?d=universitarios

startup weekend