Página inicial > Notícias > Visita técnica - Pemagran

Visita técnica - Pemagran

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 10h58 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 10h58

Data: 04/07/2019
Local: Empresa Pemagran
Organizadora: Evanizis Dias Frizzera Castilho

Os alunos da Pós-Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais visitaram a Empresa Pemagran localizada em Gironda no munícipio de Cachoeiro de Itapemirim. Os alunos foram recebidos pela auxiliar de Planejamento e Controle de Produção, Ana Carolina, que apresentou as seguintes áreas da indústria: polimento, resinagem e tratamento de resíduos de rochas ornamentais. A professora Evanizis ressalta que com esta visita os alunos puderam vivenciar os conhecimentos adquiridos em sala de aula e conhecer de forma bem prática a rotina de produção de rochas ornamentais, bem como o cuidado no tratamento de resíduos gerados no processo.

visita tecnica pemagran 1

visita tecnica pemagran 2