Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro tem a 2° melhor nota no Enem 2018 entre os institutos federais do Brasil

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 17h06 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 07h15

Os dados foram divulgados pelo jornal Folha de São Paulo

O Ifes - Campus Cachoeiro de Itapemirim obteve a 2° melhor classificação entre os 654 campi dos institutos federais do Brasil, segundo o ranking divulgado pelo jornal “Folha de São Paulo”, com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O ranking considerou, ainda, escolas de todos os portes – totalizando 11.212 estabelecimentos de ensino públicos e privados.

No município de Cachoeiro de Itapemirim, o Campus ficou em 1° lugar, sendo a escola com melhor desempenho no Enem entre as escolas públicas e privadas.

Considerando as escolas públicas, o Campus Cachoeiro obteve a 2° melhor colocação do estado, a 6° melhor do país e a 5° entre as federais.

Acesse o ranking.