Página inicial > Notícias > Visita técnica - Santo Antônio Mármores e Granitos

Visita técnica - Santo Antônio Mármores e Granitos

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 14h24 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 14h24

Local: Empresa Santo Antônio Mármores e Granitos
Data: 06/06/2019
Professora Organizadora: Evanizis Dias Frizzera Castilho

Os alunos do quarto módulo do curso técnico em mineração, décimo período do curso de engenharia de minas e os alunos da Pós-Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais visitaram a Empresa Santo Antônio Mármores e Granitos localizada na Safra. Os alunos foram recebidos pelo Gerente de Produção Mário Lacerda que apresentou a indústria de Beneficiamento de Rochas, onde estão inseridas as seguintes etapas de beneficiamento de rochas ornamentais: desdobramento em teares multifios, levigamento, resinagem e polimento. A professora Evanizis salienta que com a visita os alunos puderam ampliar os conhecimentos adquiridos em sala de aula através do acompanhamento dos processos produtivos da cadeia de rochas ornamentais.

visita santo antonio 1

visita santo antonio 2