Página inicial > Notícias > Segunda edição de jogos escolares “Intertc"

Segunda edição de jogos escolares “Intertc"

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 15h43 | Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 15h43

Campus Cachoeiro realiza evento esportivo com os cursos técnicos concomitantes.

Teve inicio em 21 de maio o II Intertec, jogos interclasse dos cursos técnicos do Ifes - Campus Cachoeiro de Itapemirim. A abertura dos jogos contou com a presença dos diretores do campus, dos coordenadores dos cursos envolvidos (Técnico em Mineração, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Informática), demais servidores e alunos, além da equipe organizadora do evento.

As etapas dos jogos serão realizadas em três dias: 21 e 29 de maio; a as finais em 03 de junho, e as modalidades são futsal e vôlei. O objetivo do evento é proporcionar aos estudantes maior integração, trabalho em equipe e confraternização, por meio do esporte.

intertec 1

intertec 2