Página inicial > Notícias > Visita Técnica à Industria de água mineral Pedra Azul

Visita Técnica à Industria de água mineral Pedra Azul

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 18h31 | Última atualização em Terça, 28 de Maio de 2019, 18h31

Data: 29/03/2019
Local: Indústria de Água Mineral Pedra Azul em Marechal Floriano/ES
Organizador: Lyndemberg Campelo Correia

A visita técnica foi realizada com os alunos da disciplina Hidrogeologia do 7° período do curso de graduação em Engenharia de Minas e teve como objetivo ampliar os conhecimentos referente a captação, armazenamento e aproveitamento (produção industrial) de água mineral, de acordo com o prof. Lyndemberg, o assunto é de extrema importancia para um engenheiro de minas. Segundo o aluno Raykar B. Silva, a visita contribuiu muito para a qualidade do conteúdo aprendido n disciplina ofertada neste semestre. Lyndemberg destaca que durante a visita conheceram o responsável técnico pela empresa junto ao CREA, Douglas Emanuel, engenheiro de minas formado no IFES campus Cachoeiro.

visita tecnica agua mineral 1

visita tecnica agua mineral 2