Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro publica o resultado parcial do edital 01/2019 dos Auxílios do Programa de Assistência Estudantil - PAE

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 13h41 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 13h13

Os candidatos devem se atentar aos novos prazos estabelecidos para interposição de recursos.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) torna publico o resultado parcial do Edital 01/2019 para ingresso no Programa de Assistência Estudantil - PAE, para concessão de auxílio financeiro, para todos os alunos devidamente matriculados e público alvo deste programa.
Nesse edital são ofertados 04 (quatro) modalidades de auxilio: Transporte, Moradia, Alimentação e Material didático/uniforme.
O resultado parcial, o cronograma atualizado e demais informações estão disponíveis abaixo e nos murais da enfermagem e do serviço social.

Edital 01/2019
Cronograma Atualizado