Página inicial > Notícias > Edital de voluntários para atuar no evento “Contrata Ifes” é lançado

Edital de voluntários para atuar no evento “Contrata Ifes” é lançado

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 17h34 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 11h00

Estudantes receberão certificados pela participação

O edital 04/2019 de Seleção para Voluntários para o Evento “Contrata Ifes 2019” do Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim, que foi publicado hoje (28), tem como objetivo selecionar voluntários para colaborarem como apoio operacional no evento, que acontecerá nos dias 10 e 11 de abril de 2019.

As atividades a serem desenvolvidas pelos estudantes envolvem: atendimento ao público, apoio na operação de equipamentos e apoio à realização das atividades previstas na programação do evento.
Somente podem participar da chamada estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) do Campus Cachoeiro de Itapemirim.
As inscrições deverão ser realizadas de 28/02/2019 a 15/03/2019. Acesse o edital e confira os detalhes.