Página inicial > Notícias > Obras para construção de nova edificação começa no Campus Cachoeiro

Obras para construção de nova edificação começa no Campus Cachoeiro

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 12h09 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 16h59

O prédio terá 2 andares, 6 salas e 430 m² de área construída.

A inauguração das obras do novo bloco do Campus Cachoeiro de Itapemirim aconteceu no dia 21 de janeiro e, durante a visita ao local da nova edificação, o reitor do Ifes, Jadir José Pela, e o diretor-geral do campus, Edson Maciel Peixoto, receberam o prefeito do município de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, o deputado federal Evair de Melo e os representantes da empresa ganhadora da licitação, Compacta Construtora, de Vargem Alta, entre outros convidados, oficializando o início dos trabalhos.

Os recursos para a obra foram garantidos por meio de emenda parlamentar feita pelo deputado federal Evair de Melo e o investi mento previsto é de R$ 1,2 milhão. A construção terá 2 andares, 6 salas para ambiente educacional somando um total de 430 m² de área construída que seguirá os padrões dos blocos já existentes.

As salas serão entregues com todo o mobiliário, incluindo lousa digital e acesso garantido a pessoas com mobilidade reduzida e necessidades especiais.

Essa estrutura visa atender, principalmente, aos alunos dos cursos de pós-graduação em Tecnologia na Produção de Rochas Ornamentais e da pós-graduação em Ensino de Ciências Naturais com Ênfase em Física e Química, e eventualmente alunos de outros cursos.

A previsão de entrega da obra finalizada é até o final deste ano.

1° etapa da obra em andamento: nivelamento, fundação e concretação.

obra novo bloco 1

obra novo bloco 3