Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro realiza evento em comemoração ao dia do servidor público
Início do conteúdo da página

Campus Cachoeiro realiza evento em comemoração ao dia do servidor público

Publicado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 16h29 | Última atualização em Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 18h14

As atividades do evento, intitulado "Mês do Servidor", aconteceram durante todo o mês de outubro.


No mês de outubro foi realizado no campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) o evento “Mês do servidor” com atividades em homenagem ao servidor público do campus e em comemoração ao dia do servidor (28 de outubro).

O evento foi organizado por uma comissão formada por servidores do campus e teve por objetivo a integração dos servidores do campus Cachoeiro de Itapemirim por meio de vivências, capacitações em serviço e a oportunidade de orientações úteis para a vida do servidor.

A programação contou com diversas atividades como palestras, cursos e oficinas oferecidos gratuitamente. Também foi promovida a campanha para doação de fraldas em favor da UTI Neonatal do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim.

No decorrer do mês de outubro foram desenvolvidas palestras com as seguintes temáticas: oratória, saúde do homem, qualidade de vida. Bem-estar físico e mental e conservação da capacidade laboral, prevenção do câncer de mama, aposentadoria, prevenção ao suicídio, ética e relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho, fundos de investimento, os trabalhadores técnico-administrativos em educação do Ifes: trabalho, profissionalização e gestão da educação, Dívida Pública.

A cerimônia de abertura do evento aconteceu dia 02 de outubro e contou com a apresentação do Coral do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, com a presença do reitor do Ifes, prof. Jadir José Pela, que enfatizou a importância do servidor público pela prestação de serviços à comunidade, com ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade, do diretor do Campus Cachoeiro e com a presença dos servidores do Campus e da empresa terceirizada que atua no Campus Cachoeiro. Neste dia foi lançada também a campanha de doação de fraldas em favor da UTI Neonatal do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim.

As atividades desenvolvidas durante o mês do servidor tiveram ainda como objetivo valorizar e fortalecer o reconhecimento que a Instituição tem por aqueles que constroem, todos os dias, a história do campus e representar, simbolicamente, o apreço e a valorização dos servidores promovendo uma maior integração entre os diversos setores que compõem a instituição.
No dia 30 de outubro foi realizado o encerramento das atividades do evento com apresentação musical, sorteio de brindes e a entrega das doações ao representante do Hospital Evangélico.

mes do servidor 5
Cerimônia de Abertura

mes do servidor 1
Palestra sobre Dívida Pública

mes do servidor 2
Palestra sobre Oratória

mes do servidor 3
Palestra sobre Qualidade de Vida

mes do servidor 4
Oficina de Primeiros Socorros

registrado em:
Fim do conteúdo da página