Página inicial > Notícias > Formaturas dos cursos técnicos e dos cursos superiores do campus Cachoeiro

Formaturas dos cursos técnicos e dos cursos superiores do campus Cachoeiro

Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 16h41 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 16h43

Alunos, servidores e autoridades participaram dos eventos que ocorreram no dia 07 e dia 20 de dezembro.

Aconteceram em dezembro, no pátio central do Campus Cachoeiro, as cerimônias de formatura dos cursos técnicos concomitantes e técnicos integrados ao ensino médio (07/12) e a Colação de Grau dos cursos superiores (20/12) do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Cachoeiro.
A mesa de honra da cerimônia de formatura dos cursos técnicos foi composta pelos coordenadores dos cursos: professor Flávio Cerqueira, professor Daniel Ventorim e Gustavo Amaral; pelo diretor geral do campus, prof. Edson Maciel Peixoto e, representando o magnífico reitor do Ifes, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Luciano de Oliveira Toledo.
Na oportunidade, o campus Cachoeiro prestou homenagem ao senhor Francisco Carlos Montovanelli – representante da ACISSI (Associação Comercial Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim) pelo importante apoio aos projetos do campus.
A mesa de honra da cerimônia de Colação de Grau dos cursos superiores foi composta pelos coordenadores dos cursos: professora Maria Laucinéia Carari, professor Gleicon Roberto, professor Raul de Souza Brandão e pelo professor João Paulo de Britto, que representou o coordenador Eros Estevão e Elizangela Campos da Rosa Broetto, Diretora de Relações Empresariais e Extensão Comunitária do Ifes, representando o magnífico reitor do Ifes.
Durante os discursos dos oradores um ponto foi comum a todos: o agradecimento profundo aos professores, aos colegas estudantes e ao campus Cachoeiro por terem sido parte fundamental no desenvolvimento profissional e humano de cada um dos formandos. As homenagens dos alunos aos professores e as despedidas foram marcadas por muitos sorrisos e algumas lágrimas.
Estavam presentes também na cerimonia, prestigiando os formandos, a Superintende Regional de Educação, Celeida Chamão; Ivane da Penha Jurri Matielo e Aldina Maria Melo Cipriano representando a Superintendência Regional de Educação, além de amigos, familiares e servidores do campus.

formatura 2018 01
Formandos dos Cursos Técnicos

formatura 2018 02
Aluna do curso técnico prestando solene juramento