Página inicial > Notícias > Aula de encerramento do curso Competências Empreendedoras

Aula de encerramento do curso Competências Empreendedoras

Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 13h59 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 13h59

O curso que teve duração de 2 meses, certificou mais de 50 alunos.

Aconteceu no dia 12 de dezembro de 2018, no Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim, a aula de encerramento do curso “Competências Empreendedoras”, oferecido pelo Núcleo Incubador do campus.
O evento contou com a apresentação dos melhores projetos desenvolvidos no decorrer do curso. Os projetos foram avaliados por uma banca externa, composta pela Diretora de Relações Empresariais e Extensão Comunitária, Elizangela da Rosa Broetto, o Coordenador Sistêmico das Incubadoras em Rede, Gabriel Potin, a Coordenadora do SEBRAE, Luciana Nogueira da Silva, e pelo CEO da Light Telecom, Hely Mendonça.
Na oportunidade, foi divulgado à comunidade acadêmica o prêmio de “Núcleo Incubador Destaque” do Espírito Santo conquistado pelo Campus Cachoeiro no IV Encontro da Rede de Incubação de Empreendimentos do Ifes, ocorrido em novembro, no Campus Cariacica.
Ainda durante o evento, foram apresentadas as empresas aprovadas no Edital de Incubação de Empreendimentos: Stones Price e Olá Wolff Tecnologia Ltda. Cabe destacar que elas também foram premiadas em primeiro e segundo lugar, respectivamente, como empreendimento destaque II Jornada de Integração do Instituto Federal do Espírito Santo, realizado em novembro co campus Cariacica.

competencias empreendedoras 1
Carlos Victorio, apresentando trabalho final do curso.

competencias empreendedoras 3
Encerramento do curso Competências Empreendedoras . Aluno Guilherme Freitas apresentado seu projeto para banca.
Autor: Ludmila.

competencias empreendedoras 4
Encerramento do curso Competências Empreendedoras . Apresentação das empresas selecionadas no edital de Incubação de Empreendimentos, Stones Price e Olá Wolff Tecnologia Ltda.
Autor: Ludmila.

competencias empreendedoras 2
Encerramento do curso Competências Empreendedoras . Equipe do NICI Lucas, Flávio, Leandro, Saulo, Larissa, Ludmila, Diretora de Relações Empresariais e Extensão comunitária Elizangela, Coordenador Sistêmico das Incubadoras em Rede, Gabriel Potin
Autor: Larissa.