Página inicial > Notícias > Visita técnica Falésias de Marobá

Visita técnica Falésias de Marobá

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 11h19 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 11h19

Visita Técnica nº 014/2018
Proponente: Ana Paula Meyer
Local: Falésias de Marobá (Presidente Kennedy/ES) e duas paradas na Rodovia Cachoeiro x Alegre

Participaram da atividade alunos dos cursos de Engenharia de Minas e Técnico em Mineração. A Visita Técnica objetivou o reconhecimento em campo de rochas sedimentares e processos de sedimentação. Os alunos vivenciaram a identificação em campos de diferentes rochas, de diferentes composições,grau de alteração e relevo associado. De acordo com a prof. Ana Paula "aulas de campo são essenciais para o desenvolvimento dos alunos. Nessas aulas o aluno vivencia a complexidade do assunto e a interação dos processos estudados em sala de aula."

visita tecnica falesias 1

visita tecnica falesias 2