Página inicial > Notícias > Visita técnica Marbrasa

Visita técnica Marbrasa

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 15h16 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 15h16

Data: 14/09/2018
Local: Pedreira de Mármores da empresa Marbrasa – Mármores e Granitos do Brasil
Organizador: Coordenadoria do curso Superior de Engenharia de Minas

No dia 14 de setembro de 2018, os alunos do curso de graduação em Engenharia de Minas do Ifes campus Cachoeiro, visitaram a Pedreira de Mármores da empresa Marbrasa – Mármores e Granitos do Brasil. A visita técnica foi realizada com os alunos das turmas das disciplinas: mineração e meio ambiente, métodos de lavra de rochas ornamentais e mecânica das rochas, acompanhados dos professores Lyndemberg Correia, Lia Contarini e Antonio Luiz Pinheiro. Contou ainda com a presença do coordenador do curso, professor Gleicon de Souza Maior. Segundo o professor Lyndemberg, a visita técnica foi de grande proveito para os alunos, sobretudo, pelo fato de poderem ter uma visão ampliada daquilo que é discutido em sala de aula.

visita marbrasa 1

visita marbrasa 2