Página inicial > Notícias > Dataci e campus Cachoeiro firmam acordo de cooperação técnica

Dataci e campus Cachoeiro firmam acordo de cooperação técnica

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 17h08 | Última atualização em Quarta, 31 de Outubro de 2018, 17h08

A parceria visa desenvolver ações técnico-cientificas para resoluções de problemas reais e soluções para a sociedade.

convenio dataci

No dia 23 de outubro, foi Celebrado o Acordo de Cooperação Técnica entre o Ifes- campus Cachoeiro de Itapemirim e a Companhia de Tecnologia da Informação de Cachoeiro de Itapemirim - Dataci, fruto do Edital n° 02/2018, que tem por objetivo desenvolver ações técnico-cientificas para resoluções de problemas reais e soluções para a sociedade na área de Tecnologias de Informação e Comunicação.

Os projetos dessa parceria, que serão desenvolvidos pelos alunos do campus, supervisionados por seus professores, e com o apoio da Dataci, serão de domínio público. A Dataci ofertará, além dos subsídios necessários para o desenvolvimentos dos projetos, 2 vagas de estágio semestralmente, para alunos do campus Cachoeiro.