Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro de Itapemirim abre inscrições para vagas remanescentes no curso Competências Empreendedoras
Início do conteúdo da página

Campus Cachoeiro de Itapemirim abre inscrições para vagas remanescentes no curso Competências Empreendedoras

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 07h48 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 09h47

As inscrições podem ser feitas até 16/10.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Cachoeiro de Itapemirim abre inscrições para vagas remanescentes do curso de Formação Inicial Continuada "Competências Empreendedoras" do Programa de Pré-Incubação do seu Núcleo Incubador.

O curso é gratuito, será ministrado na modalidade semipresencial e terá duração de 2 meses, com carga horária de 40 horas.

O objetivo do curso é capacitar potenciais empreendedores a desenvolverem suas competências empreendedoras, oferecendo condições para que sejam capazes de entender, prever, visualizar e planejar o empreendimento, com foco na criação do modelo de negócio e o aperfeiçoamento do protótipo do produto ou da modelagem do processo até o lançamento no mercado.

Os encontros presenciais serão no período noturno no Campus Cachoeiro de Itapemirim e as atividades à distância no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle.

As inscrições para as vagas remanescentes vão até o dia 16/10, às 16 horas, e serão feitas exclusivamente pelo e-mail: nucleoincubador.ci@ifes.edu.br

Maiores informações no edital ou pelo telefone: (28) 3526-9044.

Confira aqui a lista com o resultado dos aprovados nas vagas remanescentes do curso Competências Empreendedoras do Núcleo Incubador do Ifes Cachoeiro de Itapemirim.

registrado em:
Fim do conteúdo da página