Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro abre inscrições de curso de Competências Empreendedoras
Início do conteúdo da página

Campus Cachoeiro abre inscrições de curso de Competências Empreendedoras

Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 16h18 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 09h44

Saiu a lista com o resultado final dos aprovados e a documentação necessária para a matrícula.


O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Cachoeiro de Itapemirim abre inscrições para o curso de Formação Inicial Continuada "Competências Empreendedoras" do Programa de Pré-Incubação do seu Núcleo Incubador.
O curso é gratuito, será ministrado na modalidade semipresencial e terá duração de 2 meses, com carga horária de 40 horas.
O objetivo do curso é capacitar potenciais empreendedores a desenvolverem suas competências empreendedoras, oferecendo condições para que sejam capazes de entender, prever, visualizar e planejar o empreendimento, com foco na criação do modelo de negócio e o aperfeiçoamento do protótipo do produto ou da modelagem do processo até o lançamento no mercado.

Os encontros presenciais serão no período noturno no Campus Cachoeiro de Itapemirim e as atividades à distância no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle.
As inscrições foram prorrogadas e vão até o dia 05 de outubro de 2018 e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail: nucleoincubador.ci@ifes.edu.br. Mais informações no edital atualizado.

Confira aqui a lista com o resultado dos aprovados no curso Competências Empreendedoras do Núcleo Incubador do Ifes Cachoeiro de Itapemirim.

Retificação do Edital 03/2018 Curso Competências Empreendedoras

registrado em:
Fim do conteúdo da página