Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro seleciona bolsista para atuar no Núcleo Incubador

Campus Cachoeiro seleciona bolsista para atuar no Núcleo Incubador

Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 19h50 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 15h01

A vaga é destinada a alunos do Curso de Sistemas de Informação do campus

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Ifes Cachoeiro de Itapemirim torna público o presente edital para seleção simplificada de aluno para bolsa de iniciação à extensão, inserido no Programa de Apoio à Extensão do Ifes (PAEX/Proex).

Viabilizado por meio de recursos provenientes do Programa de Apoio a Extensão (PAEX) do Ifes este projeto busca oferecer melhores condições para a execução, manutenção e gerenciamento de ações preconizadas pelo Programa Local Núcleo Incubador Campus Cachoeiro de Itapemirim.

As inscrições serão nos dias 19 e 20 de setembro e devem ser feitas de forma eletrônica conforme orienta o EDITAL PAEX - 01/2018.

Resultado Final