Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Curso de Pós-Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Curso de Pós-Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais

Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 07h53 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 13h44

Inscrições abertas para Curso de Pós-Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais


O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Cachoeiro de Itapemirim em parceria com Núcleo Regional do Espirito Santo (NRES) do Centro de tecnologia Mineral (Cetem) abre inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias de Pro dução de Rochas Ornamentais.

O curso será na modalidade presencial e terá duração de 17 meses, com carga horária de 370 horas.

As aulas acontecerão no Campus Cachoeiro de Itapemirim e será gratuito. As inscrições vão do dia 01 de agosto até o dia 31 de agosto de 2018.

Os candidatos deverão ser portadores de diploma, devidamente registrado, dos seguintes cursos de graduação: Engenharias, Arquitetura, Geologia, Tecnologia em Rochas Ornamentais e áreas afins, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A Pós-graduação lato sensu em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais tem como objetivo principal o desenvolvimento e a ampliação da capacitação neste setor, buscando dar subsídios aos profissionais nele formados de atuarem como um elo entre o setor produtivo e os setores tecnológicos e de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, aumentando assim a competitividade das empresas brasileiras de produção de rochas ornamentais.

Leia o edital e se inscreva.

Acompanhe o processo seletivo aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página