Página inicial > Notícias > Comunidade externa e interna se juntam no Campus Cachoeiro para celebrar a Festa Junina da instituição

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 16h49 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 16h49

O público festejou ao som de várias atrações ao longo da noite.

Na última quinta-feira (28) no pátio central do Campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), aconteceu a tradicional festa junina. O público se divertiu ao som de Banda da Paloma, voz e violão de Felipe Pardal e DJ Jhonny, que tocaram muito forró de raiz mesclado a musicas mais modernas. A noite ainda contou com apresentações de quadrilhas dos estudantes e servidores e o "casamento da roça" encenado pelos próprios alunos.
As barraquinhas estavam recheadas de comidas tipicas e fizeram a alegria de quem teve a oportunidade de participar do evento.
Toda a decoração, os alimentos e as apresentações foram feitos e organizados pelos alunos e seus responsáveis, pelos servidores e pela equipe de apoio do campus Cachoeiro de Itapemirim.

festa junina 2018 1

festa junina 2018 2