Página inicial > Notícias > Está aberto o edital para seleção de estagiários para o curso Técnico em Mineração

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 14h27 | Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 15h38

As inscrições vão de 11 a 15 de junho

Campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) lança edital interno para seleção de estagiários para a Coordenadoria do Curso Técnico em Mineração.

São 03 vagas e o candidato deve ser aluno regularmente matriculado no Curso Técnico em Mineração e que já tenha concluído todos os componentes curriculares do 1º e do 2º módulo. Além disso, deve possuir conhecimentos para utilizar recursos de informática tais como documentos de texto, planilhas, apresentações e internet.

As inscrições começam hoje e vão até dia 15 de junho. A ficha de inscrição e mais detalhes sobre as vagas constam no edital.