Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para a 3° Edição do Seminário de Humanidades do Campus Cachoeiro
Início do conteúdo da página

Estão abertas as inscrições para a 3° Edição do Seminário de Humanidades do Campus Cachoeiro

Publicado: Quinta, 03 de Maio de 2018, 09h41 | Última atualização em Quinta, 03 de Maio de 2018, 09h41

O prazo para inscrições para apresentação de trabalhos vão até o dia 07 de maio.


Em sua 3° edição o Seminário de Humanidades, realizado pelo Campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) traz como tema: “Tecnologias em diálogo: subjetividades, sociedade e conhecimento”. O evento acontece entre 4 e 6 de junho e as inscrições para apresentação de trabalhos e para ouvintes são abertas ao público em geral e todos os inscritos estão aptos a receber certificação de acordo com sua participação.

O prazo para as inscrições para apresentação de trabalhos é até o dia 07 de maio. Os trabalhos devem ser compostos por até cinco autores e devem contemplar pelo menos um dos seguintes eixos temáticos: Tecnologias e subjetividades, Tecnologia e sociedade, Inteligência artificial, ou Tecnologia e conhecimento. Além disso, os projetos devem se enquadrar em uma das seguintes categorias: mesa-redonda, comunicação oral, apresentação de banner digital, minicurso ou oficina, e cine debate.

Confira o regulamento e se inscreva.

As inscrições para participar do Seminário como ouvinte terão duas etapas. A primeira etapa terá a abertura no dia 08 de maio e a segunda etapa no dia 22 de maio.

Para saber mais acesse o site do evento e acompanhe as atualizações em seu perfil no Facebook.

registrado em:
Fim do conteúdo da página