Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Cachoeiro de Itapemirim visitam o Anatômico do Campus II da Multivix

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 14h53 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 14h34

No dia 03 de abril 82 alunos das 2as séries dos cursos Técnicos Integrados em Eletromecânica e Informática do campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) visitaram o Anatômico do Campus II da Multivix Cachoeiro de Itapemirim-ES.

O objetivo da visita foi proporcionar aos estudantes maior assimilação dos conhecimentos de Morfofisiologia Humana para a disciplina de Biologia 2. As atividades realizadas foram a observação e manuseio interativo dos cadáveres, das peças anatômicas, dos modelos anatômicos didáticos e demonstrações do modo de funcionamento do método auscultatório de aferição de pressão arterial sistêmica.

De acordo com o professor responsável pela disciplina, Messias Yazegy Perim, as atividades da visita técnica promoveram a interação lúdica para a consolidação aprendizagem significativa dos conteúdos ministrados.

visita anatomico 1

visita anatomico 2