Página inicial > Notícias > Evento "Contrata Ifes" abre as inscrições para empresas participarem como expositores

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 11h05 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 11h26

As inscrições serão recebidas do dia 15 à 25 de março.

O campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) declara abertas as inscrições para empresas participarem do evento Contrata Ifes como expositor. As inscrições deverão ser feitas do dia 15 à 25 de março nesse link. Os resultados serão informados no dia 27 de março.

INFORMAÇÕES SOBRE A FEIRA DE ESTÁGIO

Data: 04 e 05 de abril de 2018

Local: Ifes campus Cachoeiro de Itapemirim

Poderão ser expositores na Feira as instituições privadas, com ou sem fins lucrativos, bem como órgãos da administração pública, desde que façam sua inscrição e concordem com os termos descritos abaixo.

A participação da empresa é gratuita, não gerando qualquer tipo de obrigação financeira às partes envolvidas.

Para cada empresa participante será disponibilizado um espaço contendo, 1 (uma) mesa com 2 (duas) cadeiras e 1 (um) ponto de energia elétrica.

É permitido ao expositor decorar seu espaço como lhe agradar, com mobiliário próprio e/ou locado junto à montadora de sua escolha, respeitando o espaço e regras para montagem.

Cada empresa deverá obrigatoriamente disponibilizar representantes/funcionários para comparecerem durante o horário de funcionamento da feira e, será responsável pelos seus equipamentos, funcionários e por todo o mobiliário fornecido pelo Ifes, respondendo pelos danos causados.

Em caso de uma quantidade de interessados superior ao limite de inscrições (20 por dia do evento), os critérios de desempate serão os seguintes:

1. Ter convênio para concessão de estágio com o Ifes campus Cachoeiro de Itapemirim;
2. Tempo de convênio para concessão de estágio com o Ifes campus Cachoeiro de Itapemirim;
3. Ter convênio para concessão de estágio com qualquer outro campus do Ifes;
4. Tempo de convênio para concessão de estágio com qualquer outro campus do Ifes;
5. Data e Horário de envio da proposta (vence a instituição/empresa que enviar a proposta antes).

Sendo aprovada a inscrição do expositor, a comissão organizadora do evento entrará em contato com a empresa.

Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato com a gente.

REC - Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária
Ifes - Campus Cachoeiro de Itapemirim