Página inicial > Notícias > Estão abertos os editais dos Auxílios dos Programas de Assistência Estudantil - PAE

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 09h23 | Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 11h25

As inscrições ocorrerão de 12 à 16 de março, para renovação e de 26 a 30 de março, para novos alunos.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) torna publico o Edital 01/2018 para Renovação dos Auxílios dos Programas de Assistência Estudantil - PAE, para alunos que já estão inseridos no programas, ou seja, que já recebem algum tipo de auxilio; e o Edital 02/2018 Ingresso de novos alunos ao Programa de Assistência Estudantil - PAE, destinado ao alunos ingressantes neste ano ou que nunca participaram do PAE.

Serão ofertados 04 (quatro) modalidades de auxilio: Transporte, Moradia, Alimentação e Material didático/uniforme. Este edital é exclusivo para alunos que já estão inseridos no programas, ou seja, que já recebem algum tipo de auxílio.

O cronograma detalhado e demais informações constam no edital que está disponível nos murais da enfermagem, serviço social e nesse link.

Alunos ingressantes neste ano, fiquem atentos, pois o edital 02/2018 para ingresso de novos alunos no Programa de Assistência Estudantil será divulgado em breve!