Página inicial > Notícias > Ifes campus Cachoeiro de Itapemirim lança edital de patrocínio para o “Contrata Ifes: investindo em carreiras”

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 13h00 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 13h10

As inscrições foram prorrogadas e os interessados em apoiar o evento poderão se inscrever até dia 08 de março.

O campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) lança chamada pública para captação de patrocínio para o evento “Contrata Ifes: investindo em carreiras”. O evento tem como objetivo reunir alunos e possíveis contratantes para um momento de compartilhamento de ideias, esclarecimento de dúvidas e promoção ao estágio, estimulando assim, o estreitamento da relação entre a comunidade escolar e o empresariado local.

O público alvo estimado é de até 800 participantes, constituído prioritariamente de estudantes de diferentes áreas, nos níveis técnico e superior, particularmente eletrotécnica, mecânica, informática e mineração, além de servidores do campus e representantes de instituições e empresas parceiras.

As atividades a serem desenvolvidas durante o evento são oficinas, palestras e feira de estágio, com a disponibilização de até 20 mesas de negociação para as empresas parceiras. Serão disponibilizadas 10 cotas de patrocínio: 1 diamante, 2 ouro, 3 prata e 4 bronze. As atribuições e contrapartidas estão descritas no edital.

As inscrições serão em formulário próprio, que deverá ser preenchido e encaminhado para o e-mail rec.ci@ifes.edu.br no período de 01 de fevereiro à 20 de fevereiro de 2018. Inscrições prorrogadas até 8 de março.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (28) 3526-9030.

Anexo I

Prorrogação do Edital