Página inicial > Notícias > Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim oferta Curso de Verão

Ifes Campus Cachoeiro de Itapemirim oferta Curso de Verão

Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2018, 16h01 | Última atualização em Terça, 02 de Janeiro de 2018, 16h06

Alunos dos cursos superiores serão os primeiros a participar dessa novidade do Campus Cachoeiro

O campus Cachoeiro de Itapemirim do Instituto Federal do Espírito Santo realiza nesse mês de Janeiro o Curso de Verão. Observando a alta demanda dos alunos para alguns componentes curriculares e a disponibilidade de alguns professores, será ofertado Cálculo I, Cálculo II e Geometria Analítica, buscando ampliar as oportunidades dos alunos dos cursos superiores dessa instituição.

O Curso de Verão iniciará as atividades no dia 09/01/2018 e encerrará no dia 01/02/2018, e acontecerá de terça a quinta.