Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Cachoeiro recebem menções honrosas

Estudantes do Campus Cachoeiro recebem menções honrosas

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 15h36 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 15h36

Estudantes do Campus Cachoeiro recebem menções honrosas

Nesta terça-feira, dia 19/12/17, às 10h, o Campus Cachoeiro recebeu a visita do prof. Jadir José Pella, reitor do Ifes, para participação na cerimônia de entrega de menções honrosas aos estudantes do campus que se destacaram em olimpíadas acadêmicas e campeonatos no ano de 2017. As menções honrosas foram concedidas através de portarias emitidas pela Direção Geral do Campus. Esta iniciativa surgiu inspirada no evento realizado pelo Campus Colatina, no fim do mês de novembro, como forma de prestigiar e valorizar as atividades desenvolvidas e resultados alcançados pelos alunos.

A atividade foi realizada no auditório e contou com a presença de estudantes e servidores. Inicialmente, foi aberto espaço para a fala do diretor do campus, prof. Edson Maciel Peixoto, seguida pela fala do reitor, prof. Jadir José Pella, e do estudante Giovanni de Freitas Lima Dalvi, representando os estudantes. Todos destacaram a importância da participação nas olimpíadas de conhecimento e da prática esportiva como fundamental ao processo de formação acadêmica e cidadã.

Foram premiados os estudantes vencedores dos jogos municipais no basquete (categoria juvenil), além dos medalhistas e menções honrosas nas Olimpíadas Nacionais de Robótica, Matemática e Astronomia. Além dos estudantes, os servidores que orientaram/contribuíram com estas atividades também foram referenciados.