Página inicial > Notícias > Cerimonia de encerramento do curso de Eletricista Predial

Cerimonia de encerramento do curso de Eletricista Predial

Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 16h26 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 16h26

Alunos do curso de extensão de Eletricista Predial recebem o certificado de conclusão do curso

Na última quarta-feira, 01 de novembro, aconteceu no auditório do campus Cachoeiro a cerimonia de encerramento do curso básico de Eletricista Predial, resultado de um projeto de extensão da Diretoria de Pesquisa, Extensão e Pós graduação do campus Cachoeiro. Essa é a segunda turma a concluir o curso. As aulas tiveram início em agosto deste ano e contabilizou carga horária de 40 (quarenta) horas.

Durante o evento os alunos receberam o certificado do curso e em seguida fizeram a apresentação e demostração dos trabalhos desenvolvidos durantes às aulas aos convidados.

A cerimonia contou com a presença dos coordenadores e professores do curso, do Diretor Geral do campus e do ex Diretor de Pesquisa, Extensão e Pós graduação do campus, além dos familiares dos alunos.

curso elet pred 1