Página inicial > Notícias > Ifes Portas Abertas

Ifes Portas Abertas

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 12h12 | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 12h12

O Instituto Federal do Espirito Santo - Campus Cachoeiro de Itapemirim estará promovendo neste mês o “Ifes Portas Abertas”, evento que tem por finalidade a divulgação do campus e dos cursos ofertados para a comunidade do Sul do Estado do Espírito Santo.

O evento acontece nos dias de 16 a 20 de outubro de 2017, nos períodos da manhã e da tarde.

O campus Cachoeiro convida a todos os diretores e estudantes do ensino fundamental e médio para participar deste momento que proporcionará a oportunidade de conhecer mais de perto nossa instituição, a atuação na sociedade regional, nossos laboratórios, nossos cursos e ainda saber mais detalhes do próximo processo seletivo.

Informamos que o dia e horário da visitação deverão ser agendados até o dia 11 de outubro de 2017, através do e-mail gabinete.ci@ifes.edu.br ou pelo telefone (28) 3526-9020.