Página inicial > Notícias > VI Semeia

VI Semeia

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 11h16 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 11h16

Campus Cachoeiro realiza VI SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) – Campus Cachoeiro de Itapemirim realizará o VI SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE, que terá como tema: Inclusão Educacional: Discutindo a Surdez e os Transtornos do Espectro Autista.

Ao longo do referido evento haverá palestras, mesas redondas, relatos de experiências/ apresentações de pesquisas científicas e minicursos sobre temas relacionados à Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva.

DATA: 05, 06 e 07 de outubro de 2017.

HORÁRIO: 05 e 06/010: 18:00 às 22:00 horas / 07/10: 8:00 às 12:00 horas (Minicursos)

LOCAL: 05 e 06/10: Auditório da FDCI – Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim, Rodovia Cachoeiro x Alegre, ES 482, Morro Grande, Cachoeiro de Itapemirim – ES.

07/10: Salas de aula do IFES – Campus Cachoeiro de Itapemirim, Rodovia ES – 482 (Cachoeiro x Alegre), km 4,5, Fazenda Morro Grande, Cachoeiro de Itapemirim – ES.

PÚBLICO ALVO: professores das redes pública (municipal, estadual e federal) e privada; profissionais que atuam no âmbito da Educação Especial (psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, fonoaudiólogos, etc.); estudantes de graduação em Licenciatura e Bacharelado e demais interessados pelo tema.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 15/09 A 01/10/2017 – VALOR: R$ 20,00 (VINTE REAIS).

Para inscrições e demais informações, acesse: https://semeia.ci.ifes.edu.br/