Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Posse Diretor Geral
Início do conteúdo da página

Posse Diretor Geral

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 18h59 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 18h59

Em cerimonia solene, Reitor do Ifes entrega termo de posse ao novo Diretor-geral do Campus Cachoeiro

Aconteceu, na ultima sexta-feira, a solenidade de posse do novo Diretor-geral do Campus Cachoeiro, Edson Maciel Peixoto, eleito para o mandato 2017/2021. A entrega do termo de posse foi feito pelo Reitor Denio Rebello Arantes. Na solenidade, além da entrega do termo de posse, Denio e Jadir entregaram cartas de agradecimento aos diretores que encerraram suas gestões.

A mesa de honra foi composta pelo reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes; o reitor eleito, Jadir Pela; o deputado federal, Evair de Melo; o deputado estadual Rodrigo Coelho; o prefeito de Cachoeiro, Vitor Coelho; o presidente da câmara municipal, Alexandre Bastos; o ex-diretor-geral do Campus Cachoeiro, Carlos Cesar de Oliveira Bettero; o ex-diretor-geral do Campus Cachoeiro, Paulo José Pereira de Oliveira; e o diretor-geral do Campus Cachoeiro Edson Maciel Peixoto.

Durante a cerimonia os ex-Diretores-gerais do Campus Cachoeiro, Paulo José Pereira de Oliveira e Carlos Cesar de Oliveira Bettero, fizeram discursos de agradecimento à suas famílias e à toda a equipe do campus Cachoeiro emocionando os presentes. Assim como o diretor Edson Maciel Peixoto que, durante seu discurso, agradeceu ao apoio dos ex-diretores e de toda a equipe pelo suporte durante a transição de mandato, apresentou a nova equipe de diretores do campus e, em seguida, prestou homenagens ao Reitor eleito, Jadir Pela e ao reitor, Denio Rebello Arantes pela contribuição na fundação e desenvolvimento do campus Cachoeiro.

posse diretor 1

posse diretor 2

posse diretor 3

registrado em:
Fim do conteúdo da página