Página inicial > Notícias > Palestra do prof. Schayder e Feira Cultural

Palestra do prof. Schayder e Feira Cultural

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 16h31 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 16h31

Palestra do prof. Schayder e Feira Cultural marcam o inicio das comemorações da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

No dia 05/09 a Biblioteca do Ifes, Campus Cachoeiro de Itapemirim realizou um evento em comemoração a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca (SNLB).

Abrindo o evento o prof. José Pontes Schayder falou sobre seu livro "Passado a limpo: o estado capixaba e seu mito fundador" para alunos, servidores e convidados. Em seguida o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica Sul do Espírito Santo fez uma apresentação e este momento foi encerrado com um café entre os participantes.

Na segunda etapa do evento ocorreu a segunda edição da Feira Cultural na qual aconteceram: exposição de desenhos e auto retrato pela artista Maria Clara Nogueira, distribuição de textos literários e venda de artesanato, bolos e doces produzidos pelos alunos.

As comemorações relativas a SNLB seguem durante o mês de setembro com a exposição Xim Art do Daniel Chritian Fernandes Mota na Biblioteca.

Não deixe de visitar!

feira cultural 1