Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro participa da Stone Fair
Início do conteúdo da página

Campus Cachoeiro participa da Stone Fair

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 10h15

Ifes campus Cachoeiro marca presença na Cachoeiro Stone Fair com o Núcleo Incubador

Nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2017 aconteceu no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim, a 44ª Feira Internacional do Mármore e Granito, também conhecida como Cachoeiro Stone Fair.

O Núcleo Incubador “Inovatec”, do Ifes campus Cachoeiro, participou da Feira apresentando seus projetos pré-incubados no stand da Fundação de Amparo a Pesquisa e Inovação do Espírito Santo – FAPES; e, ainda durante o evento, os coordenadores da Incubadora realizaram uma palestra no auditório da Stone Fair sobre o trabalho de empreendedorismo que vem sido desenvolvido em Cachoeiro e região.

“A Cachoeiro Stone fair proporcionou aos nossos pré-incubados uma visão muito mais ampla da realidade do setor do mármore e granito, além de vários contatos concretizados com órgãos competentes e empresas que estão diretamente ligadas aos seus setores”. Renato S. Botacim – Bolsista do Núcleo Incubador Inovatec.

“A Cachoeiro Stone Fair funcionou para mim como um grande evento com o fim de captar novos clientes, estreitar parcerias, bem como fazer novos contatos com a intenção de expandir e tornar mais conhecida à plataforma que desenvolvo a partir do Núcleo Incubador Inovatec. A meu ver, a feira foi um grande sucesso. Thales Lemos – Bolsista do Núcleo Incubador Inovatec.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Felipe Macedo, o evento atraiu cerca de 30 novos expositores, beneficiando a rede hoteleira local e alimentícia, elevando a comercialização em restaurantes e padarias da cidade.

A feira contou com a presença de mais de 200 expositores, entre empresas do Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Itália, China e Portugal.

ifes stone fair 2017 1

ifes stone fair 2017 2

ifes stone fair 2017 3

registrado em:
Fim do conteúdo da página