Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro participa no CT-NRES
Início do conteúdo da página

Campus Cachoeiro participa no CT-NRES

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 16h40 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 09h05

Ifes Campus Cachoeiro participa de Comitê Técnico de Orientação do Núcleo Regional do Espírito Santo (CT-NRES)

Na última terça-feira, dia 22/08/2017, foi constituído o Comitê Técnico de Orientação do Núcleo Regional do Espírito Santo – CT-NRES. O comitê, que foi normatizado pelo Centro de Tecnologia Mineral – CETEM, será composto por 11 membros, dentre eles estarão representantes do CETEM, IFES, ABIROCHAS, CENTROROCHAS, Prefeitura Municipal de Cachoeiro, Secretaria da Ciência e Tecnologia, Inovação e Educação Profissional do estado, SINDIROCHAS e CETEMAG.

O objetivo do comitê é assessorar o Núcleo Regional do Espírito Santo – NRES na formulação e no acompanhamento de projetos, programas e atividades do NRES e em seu funcionamento.

“O CETEM é nosso parceiro eterno e este comitê terá um papel fundamental no levantamento das demandas do setor produtivo e da região e, com certeza, ajudará a apontar para onde devemos concentrar os esforços na pesquisa no setor de rochas ornamentais e minerais industriais” comenta o Diretor-geral do Ifes campus Cachoeiro, prof. Paulo José Pereira.

A reunião aconteceu na oportunidade da comemoração do aniversário do terceiro ano do Núcleo Regional do Espírito Santo – NRES do Centro de Tcnologia Mineral – CETEM, onde foi realizada. No evento os convidados tiveram ainda a oportunidade de participar do seminário intitulado: “Cooperação para enfrentar desafios”.

ct rnes 1

registrado em:
Fim do conteúdo da página