Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro inicia o curso de Eletricista Predial

Campus Cachoeiro inicia o curso de Eletricista Predial

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 16h40 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 14h09

Campus Cachoeiro inicia o curso de extensão de Eletricista Predial para a comunidade

Iniciou-se no último dia 23 de agosto, o curso de extensão de Eletricista Predial ofertado pelo Ifes Campus Cachoeiro para a comunidade.

O curso capacitará os alunos a instalar sensores de presença, ventilador de teto, chuveiros elétricos, disjuntores, interruptores three way, tomadas, lâmpada e também a construir um projeto elétrico de uma residência. Trinta estudantes estão matriculados no curso e terão a oportunidade de concluir essa capacitação.

“Uma das missões do Instituto federal é estender suas atividades para fora da instituição, buscando atender as demandas da comunidade e região. Com a realização deste curso, o instituto deu mais um passo na busca desse objetivo. Nosso agradecimento: ao prof. Nilson Alves da Silva, coordenador do projeto, pela construção e realização do curso e a servidora Maria Helena, pelo trabalho incansável na organização e logística do projeto, comenta o Diretor-geral, prof. Paulo José”.

curso eletricista predial