Página inicial > Notícias > Curso de Educação Especial

Curso de Educação Especial

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 15h02 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 12h12

Curso de Educação Especial: Práticas Pedagógicas e Metodologias de Ensino para Alunos com Necessidades Educacionais Específicas

Inscrições abertas, no período de 20 a 27 de julho de 2017, do Processo Seletivo Simplificado do Curso de Educação Especial – Práticas Pedagógicas e Metodologias de Ensino para Alunos com Necessidades Educacionais Específicas, com 120h, sendo 60h presenciais e 60 horas a na modalidade a distância, com objetivo de oportunizar a formação continuada de profissionais que estão suscetíveis a atuar no processo de ensino ou no atendimento e intervenção de pessoas com necessidades específicas na perspectiva da educação especial, promovendo acessibilidades e práticas inclusivas coerente com o amparo legal e necessário para seu desenvolvimento educacional e social. Podem se inscrever professores, pedagogos, fonoaudiólogos ou psicólogos. Confira todas as informações no Edital.

ATENÇÃO! Comunicamos que atingimos o limite de vagas disponibilizadas para o curso “Educação Especial: Práticas Pedagógicas e Metodologias de Ensino para Alunos com Necessidades Educacionais Específicas". Informamos também que não estamos mais recebendo inscrições para cadastro de reserva (lista de espera).

Cronograma geral

Ficha de inscrição