Página inicial > Notícias > VIII Jacitec

VIII Jacitec

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 17h31 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 15h25

Clique aqui e inscreva-se!

Sai a programação da VIII Jacitec.

Comissão organizadora divulga programação atualizada da VIII Jacitec. Esse ano o evento, que tem o tema "A matemática está em tudo", acontecerá de 25 a 29 de setembro, no Ifes Campus Cachoeiro.

Serão apresentados mais de 130 trabalhos entre palestras, mesas redondas, minicursos, apresentação de banners, oficinas, mostras tecnológicas, apresentações culturais e torneios esportivos. O público-alvo são estudantes de ensino técnico, ensino médio, graduação e de pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais de todas as áreas.

Veja a programação completa com todos os detalhes.

O objetivo da realização da JACITEC é proporcionar a ampla troca de conhecimento entre os participantes e estimular o interesse dos estudantes, e do publico em geral, pela pesquisa e pelo desenvolvimento tecnológico.

Faça a lista das atividades das quais deseja participar ou assistir e acompanhe nosso site. Em breve serão abertas as inscrições para participar.

As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita.

Contato da Comissão Organizadora da VIII JACITEC: jacitec.ci@ifes.edu.br

Importante: Só será emitido certificado para o participante que estiver presente em, no mínimo, 75% das atividades nas quais se inscreveu.

ATENÇÃO!

Participantes da Oficina de Customização de Roupas, dia 27/09 das 9:45h às 12:15h, favor trazerem os seguintes mateirias:

- Peça jeans (calça e blusa);
- Agulha;
- Fita métrica;
- Linha;
- Lixas (para texturas diferentes);
- Retalhos de tecidos;
- Tesoura e pinça;
- Assessórios: botões, etiquetas, fitas...