Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para transferência e novo curso
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para transferência e novo curso

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 11h10 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 11h10

As inscrições deverão ser efetuadas por e-mail até 26 de novembro.

Neste mês de novembro, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abre inscrições para vagas remanescentes em cursos de graduação presenciais. O processo seletivo, na modalidade Transferência Externa Facultativa e Novo Curso, é para ingresso no 2º semestre letivo de 2020.

As inscrições serão realizadas até 26 de novembro, exclusivamente pelo e-mail: sisu.cai@ifes.edu.br . Não há cobrança de taxa de inscrição. Acesse o edital.

As vagas disponíveis são para cursos de graduação em: Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Engenharia Mecânica e Bacharelado em Engenharia de Minas. O processo seletivo será por meio de análise da documentação.

Para se inscrever, o candidato deve ser aluno do mesmo curso ou de curso em área afim, de acordo com a Tabela da Capes, no caso de transferência externa facultativa, ou ser portador de diploma de graduação de curso afim, se desejar ingressar em novo curso.

O resultado será divulgado no dia 30 de novembro e o período para envio dos documentos para matrícula vai de 3 a 6 de dezembro de 2020. O início das aulas será de acordo com o calendário acadêmico do campus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página